Montes Altos – Em reunião realizada nesta segunda-feira (21) três vereadores –Paulo Oliveira,o Paulinho (PV), Ermilton de Sousa (PV) e Kelly Cristina (PSC)— do grupo do atual prefeito Valdivino Rocha (PV) declararam apoio à candidatura do vereador Nilton Paixão Gomes (PDT), o Nil Gomes, à presidência da Câmara Municipal de Montes Altos.
A eleição para renovação da Mesa Diretora do Poder Legislativo acontece no dia 1º de janeiro de 2017.
O vereador reeleito Paulinho, líder da bancada do PV, resolveu apoiar o colega Nil Gomes pela experiência acumulada no exercício parlamentar na Câmara de Montes Altos. E também acredita que o mesmo desenvolverá o trabalho de modernização e melhoria da infraestrutura do legislativo iniciado pelo atual vereador-presidente Aldefran Barbosa (PV).
Ermilton e Kelly também hipotecam apoio ao projeto de eleição do vereador Nil Gomes para presidência da Câmara Municipal de Montes Altos.

Também prestigiou a reunião o presidente do diretório municipal do Partido Ecológico Nacional (PEN), advogado Garibaldi Filho, assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Montes Altos.